sexta-feira, 20 de maio de 2011

Wasting Light.

Hey, 'Sup guys? 

Finalmente consegui achar um tempo para postar aqui. E adivinha sobre o que vou falar hoje? Vou dar uma dica: Leia novamente o título da postagem. YAY!

Adivinhou? 










Ok, ok, eu vou soprar. Começa com "Novo..." E termina com "Maravilhoso Álbum do Foo Fighters!"












Yes, I am! 


O novo álbum (que já não é tão novo assim...) chama-se "Wasting Light". Era pra ter sido lançado em 12 de abril, mas vazou antes na internet (cá entre nós, para nossa alegria). Resolvi postar agora, porque só agora eu consegui ouvi-lo todo e gente, eu AMEI! Como podem imaginar, o álbum está realmente maravilhoso. E ah,  teve participação do baixista que trabalhou com o Dave Grohl no nirvana. Achei muito digno. Finalmente algo novo no meu celular! Estava analisando minha playlist e percebi que a coisa mais nova que tinha por lá eram álbuns lançados em 2009, por bandas de décadas em que eu nem era nascida! Fala sério. Ou sou muito antiquada ou as bandas de hoje realmente não tem se esforçado o suficiente para ocupar espaço no meu cartão de memória escasso. Tsc. Tsc. O que vocês acham? 
Bom, não poderia DE FORMA ALGUMA encerrar esse post sem colocar o vídeo de "A Matter Of Time" a primeira música do álbum. E está no pódio das que eu mais gostei até agora.



Ouçam e me digam o que acham, sério. Muito bom, parece que eu estou de volta nos anos 90. (De volta? Finge que sim.)  E se você tiver curiosidade de ouvir o resto das músicas, sugiro que faça o download do álbum AQUI!

Por hoje é só, espero poder voltar aqui para postar notícias tão boas como essas sempre! Hehehe. Beijos.

Nenhum comentário: